terça-feira, 28 de abril de 2009

VOCÊ ACREDITA EM ETS.?

TEXTO 1 COR. 4.9 B



INTRODUÇÃO: Meus amados desde o principio da historia da humanidade aqui na terra,sempre existiu uma grande especulação a respeito se há forma de vida
Em outros lugares do universo ,hoje cada cientista tenta provar à sua tese que existe vida biológica fora do nosso planeta.
Em contra partida outros estudiosos desse assunto tentam provar que no cosmo há outras vidas biológicas inteligentes.Assim a humanidade vive
Na duvida quando se fala sobre esse assunto.Porém nós como cristão não precisamos ficar observando o céu durante a noite e até mesmo no período do dia,
Buscando algo para saciar o vazio interior da vida que vive.Para sermos informados sobre a existência de vida além das fronteiras terrestres. A través da Bíblia e
Do Espírito Santo que abita em cada salvo ,não apenas sabemos que existem outros seres mas que eles estão interessados no que está se passando aqui na terra.
Meus amados todo o universo está envolvido no grande conflito entre Cristo e Satanás ,uma luta com implicações que vão além de nosso planeta.




-I O QUE A BIBLIA NOS FALA A REPEITO DE OUTRAS ENTIDADES NÃO HUMANAS.

[Efésios 3.10 ] diz E foi assim que agora,pela igreja ,a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nas regiões celestiais
-Em quanto os cientista estão preocupados em descobrir se existem vida em outro lugar,a Bíblia mostra não só que sim,mas que essa vida esta envolvidas
-conosco aqui na terra,as vezes de modo bastante intimo [ Heb. 13.2 ].
-Meus amados não estamos sozinhos no universo ;existem outros seres inteligentes,e esses seres não estão isolados de nós; ao contrario,pelo menos alguns estão
-Assim a Bíblia apresenta um quadro da realidade que geralmente não é aceito pelo pensamento moderno,sobre a existência de seres sobrenaturais que na
Realidade estão intimamente relacionados com a humanidade. [ a ira do diabo ].
[ Apoc.12.7,9 ] diz que houve uma grande batalha no céu .
-Esse texto nos revela a realidade do grande conflito entre Cristo e Satanás e como nós,seres humanos estamos envolvidos.
-Como seres humanos estamos envolvidos,Satanás nos seus ataques contra Deus,também está nos atacando.
-Satanás ele está constantemente nos acusando perante Deus de dia e de noite.
-Meus amados quando Satanás trouxe para a terra o grande conflito,pela queda de Adão e Eva,Satanás envolveu toda a humanidade no conflito.
-Pelo plano de salvação,o Senhor não só nos salva das conseqüências dessa queda mas também a derrota Satanás em todo o grande conflito.
-Meus amados nesse momento está acontecendo uma grade batalha, [ Efésios 6.10 ] diz Se fortalecidos no Senhor na força do seu poder.
-Cada cristão é um soldado de Cristo contra as hoste da maldade,a palavra de Deus nos recomenda que antes que entremos no conflito,que sejamos fortalecido.
-Paulo escrevendo aos coríntios [ 2 Cor.11.14,15 ] ele nos mostra de uma forma explicita que devemos ter cuidado com a ação maligna,nos últimos dias.
-[ Apocalipse 13.13 ] diz .E faz grandes sinais de maneira que até fogo do céu a terra á vista dos homens.
-Ninguém pode contestar com a palavra de Deus,Ela tem referencia e segurança para todos que desejam andar em integridade nesse mundo.
-Nunca foi visto a sucata,ou até mesmo um parafuso de uma nave espacial dos afanados E.T.s.
-Deixemos os seguidores dessa ideologia vã,cada vez mais frustrados em seus intentos de querer provar o que nunca existiu.
-Caso houvesse outra forma de vida inteligente e biológica,certamente Deus teria citado na Sagrada Escritura.


-2 O QUE A BIBLIA TEM A DIZER SOBRE TUDO ISTO? EXISTEM EVIDENCIA DE VIDA EXTRA-TERRESTRE EM SUAS PÁGINAS?

-A final de contas,a pergunta que não quer calar é Extraterrestres [ ETs ]existem?
-Meus amados esta pergunta tem feita por muitas pessoas ao longo dos anos.
-Além das recentes noticias relacionadas com o planeta vermelho,há também os filmes que alimentam a imaginação popular ET Arquivo X,contatos Imediatos,
Independence Day ,são alguns exemplos.
- Mas o que,afinal,a Bíblia tem a dizer sobre o assunto? Extraterrestres existem ou não?
-A Divindade; [ Genesis 1.1 afirma que Deus criou o mundo ‘no principio’,logo,Deus pertence a este mundo.
-O mesmo é dito de Jesus Cristo,em Hebreus 1.2 .
-A Trindade,portanto ,é apresentada pelas Escrituras como eternas,sem principio nem fim João 1.1,e não está incluída entre as inteligências criadas.
-A localização do trono de Deus no Universo é muito indefinida,e é referida apenas como céu,ou Terceiro Céu 2 Cor.12.2
-Os Anjos Hebreus 1.14 informa que os anjos são espíritos ministradores. Os anjos existiam,sem dúvida,antes de os seres humanos serem criados.
-O próprio Lúcifer pertencia a essa categoria antes de ter se rebelado,no Céu ,sendo expulso para a terra [ Apocalipse 12.7-9 ].
-Em Genesis [ 3.24 ] é dito que anjos foram encarregados de cuidar da entrada do jardim do Éden,após a queda.
-Fica claro,então,que os anjos não são almas de humanos mortos,pois são mencionados pela Bíblia antes mesmo de ter havido a primeira morte.
-Como Lúcifer e um terço dos anjos foram lançados na terra,este planeta é o único lugar do Universo onde existem duas categorias de seres criados,
Que estão em rebelião contra seu Criador.
-Logo,este é o único planeta onde existe a morte,e isso é fundamental para se entender as diferenças entre a concepção de ETs e a concepção corrente no mundo.
-[ 2 Tessalonicenses.2.9-11 ] ler. Para a tristeza de muitos que esperam um contato imediato com seres que vivem fora do nosso planeta,vão ter que se contentar
Com uma ficção criada pela mente de homens inspirados na doutrina demoníaca que tem o objetivo de enganar a todos os que estão longe do Senhor.
-Podemos comparar com a mitologia grega que apresenta uma estória bem interessante,mas não passa de uma ficção dos homens que não se comprometem
Com a felicidade comum da nossa raça,e sim,em vender livros vazios que a ninguém edifica.
-Quanto a Bíblia,encontramos diversas narrativas que mostra o homem como coroa da criação de Deus,e ser biológico que traz a sapiência universal.[Sl.8.4-5]
-Caso houvesse outra forma de vida inteligente Deus teria citado na Sagrada Escritura.
-Logo ,que não encontramos a referida citação,temos que aceitar a boa a agradável vontade Divina.
-Vejamos o que Paulo escreveu aos Coríntios [ 1 Cor.15.38-41 ]. Temos aqui um clássico que o nosso Senhor difere os corpos biológicos [ homem,peixe,aves],
-E corpos celestes ou astronômicos [ Sol,Lua e estrela ].Sendo que cada um tem a sua particularidade.
-Em outras partes da Bíblia tem diversas passagens que falam sobre os anjos.Que são seres celestiais na gloria de Deus.Quanto aos ETs,não encontramos citações.
-Porem vimos diversas passagens que mostra eficácia do enganador das nossas almas .


-Meus amados no livro do Apocalipse tem a sentença para aqueles que criaram essa mentira e os que são atraídos por tal [ Apoc. 22.15 ]
-Nunca se ouviu falar de alguém que foi abduzido e após esse rapto tenham voltado com mais um conhecimento,ou até mesmo prova física dessa ação.
-Pelo contrário ,voltam queimadas,perturbadas psicologicamente e outras que nem se lembram do que aconteceu.
-Ora,se os ETs,estão em um plano de inteligência acima do nosso,porque precisam estudar a genética humana.
-Dizem que eles usam a telepatia! Nesse caso não é necessário nos pegar,uma vez que estão anos luz a frente da nossa cultura.

-[ João 10.10 ] diz O ladrão não vem senão a roubar a matar,e a destruir,Eu vim para que tenham vida,e a tenham com abundancia.
-O Senhor Jesus,jamais entrou na vida de uma pessoa a força,nem causou qualquer prejuízo.
-Entretanto,aquele que quer a destruição da raça humana tem usado todas as artimanha para que o destino do homem seja desviado.
-Motivo esse é que nós temos um corpo;que ele não tem;nós podemos si reproduzir,ele não pode;nós temos uma eternidade linda ao lado de Jesus Cristo e ele não;
Esses são os principais motivos da ira do diabo para conosco.
- Meus amigo ainda é tempo de trocar a ufologia pela palavra de Deus Jesus te ama.


CONCLUSÃO
Meus amados irmão e amigos você acredita em ETs sua existência real não foi comprova,os extraterrestres bíblicos possuem meios de transportes
Muito mais eficientes e avançados que os discos voadores veja Daniel 9.20-23 O pecado não alcançou os outros mundos,logo,a morte,a destruição,as violações
Os seqüestros [ abduções],as crueldades e as conquistas atribuídos aos ETs,não combinam com a descrição bíblica dos anjos e outros seres perfeitos.
O lado mais bonito disso tudo é saber que a ovelha perdida da parábola de Mateus 18.12 também pode representar nosso mundo perdido,se Deus
Foi capaz de deixar tudo para vir morrer neste que é um dos menores planetas,um grão de pó,como escreveu Ellen White ,isso deixa claro o quanto Ele nos ama.




Copilado e melhorado por Teólogo Wellington serafim

Nenhum comentário: