quinta-feira, 11 de setembro de 2008

VINDE A MIM

VINDE A MIM
MATEUS 11.28


INTRODUÇÃO


Meus amados irmãos e amigos hoje o mundo esta tão cansado e sobre carregado por tentar carregar sozinho suas cargas. Hoje o Senhor Jesus convida a todos os que estais cansados e sobrecarregados,e eu vos aliviarei’mas para isso você precisa permitir que Deus torne mais leve o seu fardo.

1.1 VINDE A MIM E COTENPLAI A BONDADE DO SENHOR.

O Salmos 118.1 diz Rendei graças ao Senhor,pois ele é bom;o seu amor dura para sempre.

Hoje o Senhor te convida para contemplar a sua bondade.
O Senhor é bom,uma fortaleza no dia da angústia. NAUM 1.7

1.2 Vinde ao Senhor não carregue o fardo sozinho,há certos pesos na vida que você simplismente,não pode carregar. O Senhor Jesus está lhe pedindo para largá-los e confiar nEle.
1.3 Ele está te dizendo largue isto filho.Eu a carregarei .1.Ped.5.7 diz Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós.
1.4 Aceita o convite de Jesus hoje vinde a mim vós todos que estai cansado. Você se pergunta;isso vale também para mim? Sim meu amigo meu irmão pois Jesus também disse; o que vem a mim,de modo nenhum o lançarei fora.
1.5 Jesus não somente convida-te para ires a ele,mas ele vai também a ti. Jo.6.37 b

2.1 VINDE A MIM E ENTENDEREIS O AMOR DE DEUS POR SUA CRIATURA.


2.2 ROMANOS 5.8 DIZ Mas Deus prova o seu amor para conosco,em que Cristo morreu por nós,sendo nós ainda pecadores.
2.3 O que é o amor de Deus?
2.4 Deus viu que o homem por si mesmo jamais chegaria a lugar algum,mas ficaria cada vez mais longe da salvação.
2.5 Por isso Ele providenciou um meio; Seu Filho.Agora,pela fé,aqueles que aceitam tem a segurança de estarem reconciliados com Deus,porque estão justificados,ou seja a condenação não pés mais sobre aqueles que aceita o convite de Deus vinde a mim e entendereis o meu amor.
2.6 Aqueles que aceitam o convite passam a receber benção de Deus.
2.7 A benção da paz com Deus.v.1
2.8 A benção do acesso a Deus vs.2,11
2.9 A benção da esperança da glória v.2
2.10 A benção do amor de Deus derramados em nós v. 5


E você meu amigo pode receber essas bênçãos aceita o convite vem a Deus com todos os teus problemas não confie nas suas emoções nem nos seus sentimentos ponha apenas sua confiança na palavra do filho de Deus,a qual nos diz; Mas a todos quantos o receberam,aos que crêem no seu nome deu-lhes Ele o direito de se tornarem FILHOS DE DEUS,os quais não nasceram do sangue ,nem da vontade da carne,nem da vontade do varão,mas sim de Deus. Jô.1;12-13

Vem para Cristo como você está abri o teu coração e recebe a CRISTO como o seu único e suficiente salvador porque só Cristo o filho de Deus nos purifica de todo o pecado aceita seu convite hoje mesmo e você entenderá o seu amor.


3- VINDE A MIM E EXPERIMENTAREI A ALEGRIA DA SALVAÇÃO


3.1- DEUS não somente quer que os homens tenha,ou alcance a vida eterna através da fé em Cristo Jesus.
3.2- Mas seu objetivo supremo chama-se;assemelhamento.Ele quer que nos assemelhemos ao seu filho,que resistamos ao pecado em suas manisfetação.
3.3- Porque ? Por que Deus criou o homem á sua imagem.
3.4- Adão era perfeito como Deus. Mas ele deixou-se,induzir ao pecado,e através do pecado ele perdeu a imagem de Deus nele.
3.5- Você meu amigo é um descendente de Adão,e por isso o pecado domina teu caráter.
3.6- Jesus,porém diz em João 14.9b Quem me vê a mim vê o Pai .
3.7- Quem aceita a Jesus na fé,quem dá seu coração,esse é transformado de volta
Na imagem de Deus,porque é transformado na imagem de Jesus.

ESSE É O PLANO E O OBJETIVO DE DEUS CONTIGO.

A- Vem a Ele e experimenta a alegria da salvação,não há possibilidade de uma pessoa ser salva sem reconhecer que é pecador.
B- Rom.3.23 diz que Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.
C- Ef. 5.14 diz Desperta,ó tu que dormes,e levanta-te dentre os mortos,e Cristo te iluminará.
D- Jesus é a luz da vida JO.8.12 Jesus continuou a dizer a multidão;Eu sou a luz do mundo quem me segue não andará em trevas,mas terá a luz da vida.
E- Vem pra Jesus que Ele te iluminará e te dá uma vida eterna,vem e experimenta a alegria da salvação.
F- Ele te diz vinde a mim,para que você possa dizer como o Apostolo Paulo falou em Gal.2.20 Estou crucificado com Cristo,e já vivo,mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne,vivo na fé do filho de Deus,que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
G- O homem sem Cristo está morto
H- O homem sem Cristo é escravo do pecado.

VINDE A MIM E EXPERIMENTEI A ALEGRIA DA SALVAÇÃO,

- Pois Deus sendo rico em misericórdia,por causa do grande amor nos deu vida juntamente com Cristo e juntamente com ELE,nos ressuscitou.
- Você escolhe meu amigo se quer continuar morto ou vive para Cristo e morrer para o mundo.
-JESUS CRISTO; te diz esta noite vinde a mim e contemplai a bondade do SENHOR.

-VINDE A MIM e experimenteis o amor de Deus por sua criatura.

- VINDE A MIM e experimenteis a alegria da salvação em CRISTO JESUS.

CONCLUSÃO.


Meu amigo minha amiga aceita o convite de Jesus hoje mesmo e vem compartilhar a alegria da salvação porque a salvação que Cristo dá é inteiramente de graça tudo o que era necessário para a salvação do homem Jesus já fez quando morreu no calvário. Mas você precisa aceitar seu convite vinde a mim todos os que estais cansados Ele morreu na cruz e ressuscitou para lhe dar a salvação plena e perdão de todos os pecados.


Autor: Teólogo Wellington Serafim da silva

Nenhum comentário: